Home > SeaWorld > SeaWorld Orlando devolve tartarugas resgatadas para o mar

SeaWorld Orlando devolve tartarugas resgatadas para o mar

Os parques do SeaWorld não são apenas parques de diversões ou apresentações com animais, eles desenvolvem vários projetos incríveis e salvam inúmeras vidas marinhas pelo mundo.

No dia 18 de junho, a equipe de resgate do SeaWorld Orlando devolveu três tartarugas marinhas jovens ao seu habitat natural.

Os animais haviam sido resgatados em fevereiro e receberam todos os cuidados necessários no laboratório do SeaWorld em Orlando.

Na terça-feira, 25 de junho, duas tartarugas também retornaram ao Oceano Atlântico com a ajuda da equipe de resgate do SeaWorld Orlando quando retornaram à praia de Coca.

Durante o período de tratamento, elas recebem todos os cuidados necessários e recebem uma dieta bem nutritiva, para prepará-las  para o retorno ao seu habitat.
Também, no dia 25 de junho, a equipe de resgate do SeaWorld Orlando devolveu ao seu habitat uma ave, Florida Sandhill crane, que foi encontrada com um anzol em sua pata. A ave foi monitorada e tratada com antibióticos antes de ser devolvida ao seu habitat. Essas aves são protegidas por leis estaduais e federais devido à diminuição da sua população como resultado da destruição do seu habitat.

Em colaboração com agências governamentais e organizações de proteção a vida marinha, mais de 2.000 tartarugas marinhas foram resgatadas pela equipe do SeaWorld Orlando desde 1980. Por mais de 50 anos, o SeaWorld Parks & Entertainment já ajudou animais necessitados, doentes, feridos, órfãos ou abandonados , com o objetivo de devolvê-los à natureza. Mais de 35.000 animais foram resgatados pela equipe de resgate de animais especializados que está de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana.

Se você vir um animal marinho ferido, pode ajudar ligando para a linha direta da FWC no 888-404-3922 ou discando * FWC em um dispositivo celular. (Ligação válida em território norte americano)

FOTOS: © 2019 SeaWorld Parks & Resorts Orlando. Todos os Direitos Reservados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *